sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Quem Sou

Eu me Chamo Davi Dório e hoje venho de um lugar pouco comentado ou falado das demais regiões brasileiras... o Espírito Santo.
Eu sempre amei a arte, o cinema, livros música, mas quando se é novo a gente quase não da muita importância a certos "dons ou habilidades" que temos... mas quando criança eu já vivia na parte artística de poder desenhar, mesmo que todos os desenhos fossem coisa básica mas a imaginação sempre fluía bem... com o passar dos anos muita coisa mudou minha vida da infância até minha fase adulta, com tudo eu parei e larguei tudo por conta da depressão, e com consultas  em psicólogos alguns sempre me disseram que ia ser uma boa coisa poder se distrair fazendo desenhos principalmente na fases de surto psicóticos e ou  esquizofrênicos... e quando entrou a epidemia do corona, foi onde eu pude focar mais em desenhos e pinturas... então veio contato com as redes sociais e fazendo lives no tiktok que eu pude divulgar mais das minhas artes. Em 2021 eu consegui divulgar mais a arte em "scribble"  aqui para uma boa parte do brasil onde muitas pessoas começaram a se inspirar nas minhas artes e a começarem a fazer iguais...

 Eu hoje em dia estou focado em fazer Hqs as famosas histórias em quadrinhos... que estão disponíveis para venda hoje em dia, eu me inspiro muito nos quadrinhos de terror brasileiras da década de 30. 80.90
eu espero poder um dia trazer alguma notoriedade para meu estado em histórias de terror, já somos tão pouco visto nas mídias por coisas boas ou belezas naturais...
caso queira me apoiar estarei disponibilizando onde eu publico minhas histórias...



E em breve estarei postando mais novidades
Histórias macabras para o nosso brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Demônio interno do ser humano

 "O Expressionismo de nós mesmo... o ser horrível que temos escondidos em nós... o ato de machucarmos os outros para saciar nossos egos...